domingo, 26 de setembro de 2010

3ª lógica

Cumplicidade
     Cumplicidade, fácil de se dizer, mas difícil de descrever, ser cúmplice, na minha opinião, não é só ser aquele que guarda aquele segredo mais profundo que ninguém pode saber, ser cúmplice é ser o que falta na(o) outra(o) é ser o branco no preto, ser tudo o que se pode, é dar-se sem esperar recompensa. Quando alguém diz, que está tudo acabado, está enganado, não acabou tudo, porque a cumplicidade nunca acaba, nunca se deixa de ser cúmplice da outra parte, o que acontece é que já não há nada de novo para descobrir, nada de novo para ensinar ou aprender, mas a cúmplices nunca deixam de ser, há varias pessoas que acham que para haver cúmplices tem que haver um segredo, coisas más, ou assim, mas para mim, basta haver um simples sorriso para que duas pessoas sejam cúmplices, a cumplicidade, é uma das coisas que distingue uma relação forte de uma que fracassa à primeira dificuldade, mas não pensem que eu acho que a cumplicidade é coisa fácil, porque não é, porque há muita coisa sobre a cumplicidade que é difícil de perceber, explicar, contar. A minha conclusão sobre este tema é que a cumplicidade não é simples, nada mesmo, mas o importante é que deixa muito de nós felizes.

1 comentário: